Saiba Mais

icone dicas

Vinil Eletrostático


A impressão em material eletrostático é simples sua aplicação é sobre um liner siliconado, não possui adesivo, fixa-se por estática no vidro ou metais pintados. Com a utilização de impressão digital sobre película eletrostática facilitou a impressão de imagens fotográfica com rápida produção.

Indicado para a confecção de etiquetas, adesivos de promoção para serem aplicados em eletro eletrônicos e ou em vitrines. Para uma maior fixação é aconselhável que o filme ou a superfície, seja levemente umedecida com um spray.

 

 

O que fazer para o adesivo não enrrugar

 

Para evitar que o vinil autoadesivo enrugue, reduza a temperatura de secagem da impressora. Se a ondulação persistir, tente diminuir ainda mais temperatura – mas cuidado para não deixar de secar a tinta. Se você atingir um nível em que ela já não seca mais, considere então reduzir a quantidade de tinta impressa.

Alguns softwares RIP têm ferramentas que permitem um ajuste direto da quantidade de tinta. Em outros programas, o limite total desse insumo já vem definido de acordo com um perfil de cor, e não pode ser alterado diretamente. Nesses casos, tente criar e usar outros perfis.

 

Contato

Tel.: 55 11  4613-4700 - Fax: 55 11 4613-4709 
E-mail: plavitec@plavitec.com.br

Estrada Velha de Cotia, 441/457 - Jd. Passárgada
Cotia - SP - CEP 06712-430